quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Serviço de segurança no carnaval terá câmeras de monitoramento

 A Prefeitura de Caçapava do Sul em parceria com a Brigada Militar começam nesta quinta-feira, dia 27, a organizar o sistema de segurança para o carnaval 2014 de Caçapava do Sul, que acontece de 01 à 04 de março, no Largo Farroupilha, com Shows, praça de alimentação e diversas atrações para atrair os foliões.
A Brigada está montando um posto de atendimento “QG” permanente do Clube União Caçapavana, onde ficará todo o sistema de monitoramento do carnaval que será observado pela Brigada através de Câmeras de monitoramento instaladas no lonão e no entorno do Largo Farroupilha. Com esta medida, a Prefeitura espera inibir e reduzir o número de brigas e confusões durante a festa, para manter a segurança da população, com ação rápida da BM e dos seguranças do Carnaval.
“ Queremos fazer uma grande festa, mas para isso, queremos priorizar a segurança dos foliões, que irão para o Largo Farroupilha com o único objetivo, festejar a maior festa cultural do País”, disse Maria Alice, Secretária de Cultura e Turismo de Caçapava do Sul.
Os quatro bailes do carnaval serão animados pelas bandas “ Pra Balá” e grupo “ Conspiração”, onde terá início as 22h e termina as 4h. Já o desfile das escolas de samba acontece no sábado um pouco antes do começo do baile.
As escolas de samba de Caçapava do Sul, Unidos da São João, Mocidade Amigos do Samba, Estrela do Mar e Unidos da Vila Sul, junto com os seus blocos e demais entidades carnavalescas irão desfilar em toda a extensão da rua 15 de novembro.

O evento terá também baile infantil durante a tarde, no lonão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário