domingo, 16 de março de 2014

Bola rolando na 2° divisão e veteranos

Os campeonatos de futebol de campo da 2ª Divisão e Veteranos 40 anos começaram neste final de semana no Estádio Aristides Dias de Macedo. A abertura oficial foi no domingo, dia 16, às 09h30min com um jogo e mais dois jogos durante a tarde.
Segundo o Conselho Municipal de Desportos (CMD), 13 equipes participam desta edição do campeonato da 2ª divisão de campo. Na categoria Veteranos 40 anos, estão inscritas seis equipes.
A abertura oficial contou com a presença do Prefeito Otomar Vivian,  a Secretária Geral, Clarisse Torres, o Presidente do CMD, Régis Souza e os membros do Conselho Municipal de Desporto. Durante a abertura os organizadores fizeram uma homenagem ao colega Alexandre Severo, que faleceu neste ano. O Prefeito entregou uma bola para cada equipe participante.
Conforme o carnê divulgado na quinta-feira, dia 13, a 2ª Divisão terá três chaves na primeira fase. Santos, Operário, Cruzeiro, Floresta e Caçapava estão na chave A; União, Saúde e Cia, Estrela do Sul e Atlético, na chave B e Nova Geração, Inter SB, Arena e Flamengo, na chave C.

Na categoria Veteranos 40 anos será chave única entre os times do Cruzeiro, Santos, Pedreira, Caçapava, Atlético e Fonte do Mato. Mais informações podem ser obtidas no blog: www.conselhomunicipaldedesportos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário