quinta-feira, 6 de março de 2014

Motorista perde o controle do carro, capota e morre na RS 357

Fonte: Marcelo Marques/farrapo.rs


Por volta das 14h50min da tarde desta quinta-feira, dia 06, um homem morreu em um capotamento na estrada RS 357, sentido Caçapava do Sul/Lavras do Sul, em frente a Sede Campestre do CTG Família Nativista, em Caçapava do Sul.

De acordo com o registro policial, apenas o motorista ocupava uma camionete Montana Conquest, cor vermelha, placas de Caçapava, no momento do acidente. Um morador do local acionou o Samu, no entanto a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava sem cinto de segurança e o corpo foi arremessado quatro metros distantes do veículo.

A polícia suspeita que Guilherme de Oliveira Vargas, 35 anos, natural de São Sepé, teria perdido o controle do carro, vindo a capotar. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal de Cachoeira do Sul.

Vargas deixa pai e mãe, ele era solteiro. O velório ocorrerá na Funerária Freitas em Cachoeira do Sul. O sepultamento será realizado às 15h desta sexta-feira, dia 7, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário