quinta-feira, 27 de março de 2014

Nova Universidade começa atividades em Caçapava

 A Universidade de cursos de Pós Graduação e Graduação, UNIASSELVI, com vários polos espalhados em todo o Brasil, abriu mais uma unidade, agora em Caçapava do Sul, para cursos Semipresenciais de graduação e Pós Graduação.
A sede principal da Universidade no Estado é em Porto Alegre, mas com diversos polos espalhados pelo Rio Grande do Sul e seis unidades em Santa Catarina. Em Caçapava do Sul, o primeiro curso começou nesta quarta-feira, dia 26, no auditório da ACIC, enquanto a sua sede própria não fica pronta, que será na rua General Osório, esquina com a Borges de Medeiros, em frente ao Instituto Municipal de Educação, em um prédio que está em fase final de reforma.
A primeira turma em Caçapava é de Pós Graduação, e em breve a UNIASSELVI abrirá novas turmas. Os cursos oferecidos são na área de educação, gestão, contabilidade, engenharia, direito e MBA.

Na quarta-feira, dia 26, o Diretor da Universidade, Luiz Aurelio Vinhola, esteve em Caçapava para a aula inaugural do primeiro curso e conversou com o Prefeito Otomar Vivian sobre a instalação do Polo no município, que terá cursos a Distância, Semipresencial e Presencial. Vinhola participou da reunião com o Prefeito acompanhado do Contador Joelton Nunes dos Santos, que é Delegado Regional do Conselho de Contabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário