sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefeitura compra R$ 447 mil em medicamentos

Foi homologada nesta semana um processo licitatório na modalidade de concorrência pública, para a compra de aproximadamente meio milhão de reais em medicamentos para a Farmácia da Prefeitura.
A licitação foi em forma de registro de preço, ou seja, é válida até março de 2015. Com esta licitação segundo a Secretaria de Saúde do município, não haverá por um ano a falta de medicamentos da responsabilidade da Prefeitura.
A licitação é para abastecer a Farmácia Municipal, todos os postos de saúde e o Pronto Atendimento. Durante o processo cerca de 70 empresas foram cadastradas e 30 venceram em no mínimo um item dos 190  colocados a disposição para compra.

Para o Secretário Adjunto da Fazenda, Paulo Douglas, esta modalidade de licitação em forma de registro de preço permite a Secretaria de Saúde um maior controle nos estoques e também a garantia de não faltar nenhum item nos próximos 12 meses. Segundo setor de licitações da Prefeitura o processo possui seis volumes e 1854 páginas. O valor total do processo ficou em R$ 447.583,82.

Nenhum comentário:

Postar um comentário