sexta-feira, 7 de março de 2014

Prefeitura publica edital de reforma do Pronto Atendimento

A Prefeitura de Caçapava do Sul publicou, nesta sexta-feira, dia 07, o edital para contratação de empresa para a reforma e ampliação do Pronto Atendimento Municipal. O edital está disponível no site www.cacapava.rs.gov.br. 

De acordo com a Secretaria da Saúde o recurso para a reforma do Pronto Atendimento é de R$ 311 mil. Será reformada toda a parte estrutural e o novo PA terá salas de: triagem médica (enfermagem), de serviço social, suturas e curativos, reidratação, inalação, aplicação de medicamentos, gesso e redução de fraturas, de estabilização, exames, posto de enfermagem e serviços. 

O projeto de reforma também contempla: área para notificação médica de pacientes, recepção, sanitários para pacientes (masculino e feminino), sanitários para funcionários, sala de utilidades, sala de espera para pacientes e acompanhantes, depósito de material de limpeza, área para guarda de macas e cadeiras de rodas, sala administrativa, copa e dormitório. O projeto foi elaborado de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária e determinações da Anvisa.

Quanto ao atendimento no PA, que foi terceirizado desde o início de 2013 para o Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, a Secretaria da Saúde do município informa que o serviço continua sendo prestado sem nenhuma alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário