segunda-feira, 31 de março de 2014

Prefeitura vai enviar para Câmara projeto do estacionamento rotativo

O Vice Prefeito de Caçapava do Sul, Ilson Tondo, esteve na manhã desta segunda-feira, dia 31, na Câmara de Vereadores para comunicar aos parlamentares que será enviado nos próximos dias um projeto de lei que institui o estacionamento rotativo no centro da cidade.
Tondo informou que a iniciativa será através de lei, para evitar futuros problemas. Na mesma reunião Tondo explicou aos vereadores como será feito o estacionamento rotativo, aplicado em no mínimo 900 vagas nas ruas centrais da cidade e totalmente informatizado.
Após a aprovação da lei, a Prefeitura fará um processo licitatório para terceirizar o serviço, onde a venda do tickt será feito no comércio local e com os agentes de trânsito contratados pela empresa vencedora da licitação, ou seja, a Prefeitura não fará a gerência do estacionamento, o serviço deve ser todo terceirizado com uma porcentagem para os cofres da Prefeitura.

Neste sistema, o agente poderá identificar no computador as vagas que estão sobrando no centro, se o veículo está com o IPVA vencido e com total acompanhamento da Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário