terça-feira, 1 de abril de 2014

Caçapava e Coxilha do Lobato são os caminhos dos Lavrenses em direção as BRs

As péssimas condições da estrada estadual que liga Lavras do Sul a Bagé, no qual por motivo das últimas chuvas está interditada, fez com que a população de Lavras do Sul utilize diariamente a estrada do Lobato para sair na região da Boa Vista em direção a BR 153. Outras pessoas inclusive ambulâncias estão vindo a Caçapava para depois ir a Bagé ou cidades da região da campanha.
Este roteiro diário da comunidade Lavrense trouxe a Caçapava na manhã desta terça-feira, dia 01, os vereadores da cidade vizinha Paulo Cesar dos Santos (Cajú) e Luiz Augusto de Oliveira, para solicitar ao Prefeito Otomar Vivian, que assinasse o documento de apoio a pavimentação imediata da RS que liga Lavras a Bagé, no qual as obras estão paradas e a cada chuva a via fica interditada.

Na oportunidade os vereadores informaram o Prefeito da utilização diária da estrada da Coxilha do Lobato e mencionaram que apesar das chuvas a estrada está em ótimas condições, por isso, que os Lavrenses não chegam a vir a Caçapava, já entram direto no Lobato em direção a BR 153, inclusive caminhões com mercadorias, ambulâncias, ônibus intermunicipal e outros veículos que estão vindo da região da campanha para abastecer Lavras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário