terça-feira, 29 de abril de 2014

Caçapava, São Sepé e Lavras participam de seminário regional

Aconteceu no Município de São Sepé na tarde desta segunda-feira, dia 28, o 1º Seminário de Desenvolvimento Regional, que envolveu além da cidade sede, os municípios de Lavras do Sul e Caçapava do Sul.
O evento reuniu como principal palestrante, o Ex-Ministro da Agricultura, Francisco Turra, além de uma apresentação do SEBRAE e da empresa CRERAL que pretende desenvolver um grande projeto na região, na área de energia.
Esteve presente também no encontro do Secretário de Planejamento do Estado, João Mota e de empresários do ramo da fruticultura. O seminário foi em São Sepé porque o município está completando 138 anos nesta terça-feira, dia 29.
O Prefeito Otomar Vivian esteve no evento junto com o Prefeito de Lavras do Sul, Alfredo Borges e o gestor anfitrião, Léocarlos Girardello.
A comitiva de Caçapava foi formada também pelo Secretário de Agropecuária, Lucio Moreira, o Secretário da Fazenda, Flávio Barreiro, o Vice Prefeito Ilson Tondo e o assessor da Câmara de Vereadores, José Irineu Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário