quinta-feira, 17 de abril de 2014

Instituto Municipal de Educação realiza celebração de Páscoa

Foi realizada na manhã de quinta-feira, dia 17, uma celebração de Páscoa no Instituto Municipal de Educação (IME). Participaram alunos, pais, professoras e funcionárias.
Na celebração apresentadas diversas apresentações artísticas. A primeira delas foi à peça teatral “Os segredos dos Ovos de Páscoa”, dos alunos do 1º ano, com a professora Vera Lúcia Valcarenghi. Depois, os alunos da Pré-escola, juntamente com a professora Fernanda, entoaram a canção de Páscoa da cantora Cristina Mel.
A celebração contou ainda com a apresentação musical dos alunos do 1º ano, da professora Idalice Liliane e dos alunos do 1º ano, da professora Neusa, além da peça teatral “A velha montanha”, da professora Simone Tolfo e as músicas cantadas por todo presentes, juntamente com a cantora Adriana.
Também contou com a presença de líderes religiosos que falaram sobre a data, que é uma tradição judaica muito antes da vinda de Cristo (nascimento de Jesus) e no final, todos participaram de um sorteio da rifa de Páscoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário