quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bancada do Solidariedade quer Cássia Carpes como Vice de Ana Amélia

Na noite desta quarta-feira, dia 14, o Presidente Estadual do Partido Solidariedade, Cláudio Janta, esteve em Caçapava do Sul para uma reunião com o Prefeito Otomar Vivian e os vereadores da Bancada do Solidariedade (SDD) na Câmara Municipal, Caio Casanova, Peter Linhares e Terezinha Grazziolli.
Foram abordados durante o encontro vários temas relacionados a Caçapava e região, mas a pauta que chamou atenção, foi que Janta na companhia dos três vereadores estão defendendo junto ao Prefeito, que é atualmente da Executiva Estadual do PP, o nome do Deputado Estadual, Cássia Carpes (Solidariedade), como candidato a Vice Governador na chapa de Ana Amélia Lemos (PP), que é a Pré Candidata dos Progressistas ao Palácio Piratini.
Segundo Cláudio Janta, o Solidariedade quer fechar com o PP na chapa majoritária e poder indicar o nome de Carpes na vaga de Vice. Otomar informou que vai transmitir aos demais membros da executiva estadual do PP a vontade do Solidariedade e manterá contato com Janta sobre o tema.
Os vereadores do Solidariedade de Caçapava, estão trabalhando internamente para que Cássia seja o Vice da Senadora, por acreditar que o Deputado seja preparado para a função e que a Senadora tem o perfil de candidata que o partido deseja.
“ O Otomar é uma liderança estadual do PP, por isso, que viemos fazer esta visita ao Prefeito e começar a trabalhar o nome de Carpes para ser o Vice de Ana Amélia. Queremos somar neste pleito”, disse Cláudio Janta.

Os vereadores do SDD convidaram para a reunião os parlamentares da bancada do PP na Câmara e o Presidente Municipal da sigla, Ivanói Brito, no qual estavam na reunião, além de outras lideranças dos dois partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário