segunda-feira, 26 de maio de 2014

Caçapava do Sul será a cidade sede da 27ª Feira Nacional Rotativa de Ovinos


Fonte: Arco

A escolha da cidade que irá sediar a 27ª Feira Nacional Rotativa de Ovinos em 2015 aconteceu no 17 de maio (sábado), durante a edição do evento este ano. 

Dois municípios se candidataram: Caçapava do Sul, que esteve representada pelo presidente do Sindicato Rural, Sandro Luis Marques Ferreira, e Lavras do Sul, que foi apresentada pelo presidente da Associação de Criadores de Ovinos, Dilermando Barros.

Participaram da votação todos os expositores presentes na 26ª FENOVINOS, em Santiago, que elegeram, após uma breve apresentação dos respectivos presidentes, a cidade de Caçapava do Sulpara a realização da edição de 2015. 

“Agradecemos a confiança de todos e, embora não eleito, gostaríamos de contar com o apoio do nosso município vizinho, Lavras do Sul, na realização deste grande evento. Esperamos por todos em Caçapava ano que vem”, declarou Sandro após a contagem dos votos.

27ª FENOVINOS está prevista para acontecer em maio do próximo ano e deve, mais uma vez, congregar ovinocultores de vários Estados do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário