domingo, 4 de maio de 2014

Caçapavanas morrem em colisão entre carro e ônibus em Butiá

Fonte: Farrapo e PRF

Um acidente de trânsito envolvendo um Logan, com placas de Caçapava do Sul, e um ônibus da empresa Planalto resultou na morte de duas caçapavanas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu neste domigo, dia 4, no quilômetro 172 na BR 290, em Butiá, na Região Carboníferia.
A condutora do carro Sila Raquel Teixeira Machado, 65 anos, e a mãe Sila Leão Teixeira, 94 anos, morreram no local. 
Outras duas passageiras, Flávia Machado e Inês, foram retiradas das ferragens do veículo e foram encaminhadas para o Hospital de Butiá. Em seguida as duas caçapavanas foram transferidas para o HPS em Porto Alegre.
Uma das sobreviventes, Flávia Machado, trabalha atualmente na Assessoria Jurídica da Prefeitura de Caçapava do Sul. O Procurador Geral do Município, Juliano Somer está em Butiá para acompanhar todo o caso.
Sila Teixeira, Sila Raquel e Flávia, eram todas da mesma família, Vó, Mãe e Filha.  Já Inês era a cuidadora de Sila Teixeira, 94 anos.
Segundo informações, as sobreviventes ficaram presas nas ferragens por mais de uma hora.
De acordo com a PRF, os 30 ocupantes do ônibus saíram ilesos. O trecho da BR 290 ficou bloqueada nos dois sentidos e provocou congestionamento. O trânsito foi liberado por volta das 18h50min.

O horário e local do velório e sepultamento das duas caçapavanas ainda não foram divulgados pela família

Nenhum comentário:

Postar um comentário