segunda-feira, 12 de maio de 2014

Caminhada de combate à exploração sexual de crianças acontece na sexta, 16

A Secretaria de Município da Assistência Social (SMAS), em conjunto com o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promove a caminhada de combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes, na sexta-feira, dia 16.
O percurso da caminhada terá saída do CTG Sentinela dos Cerros, às 14 horas e seguirá pela rua 15 de Novembro, até o Largo Farroupilha (em frente ao Instituto de Educação Dinarte Ribeiro).
Participarão da caminhada as escolas do município, Brigada Mirim, Proerd, Polícia Civil e entidades assistenciais. Em reunião realizada na SMAS, na segunda-feira, dia 12, também foi confirmado que haverá apresentações artísticas e orientações após a caminhada, em frente ao Instituto Dinarte Ribeiro.
De acordo com a Secretária da Assistência Social, Rosa Vivian, todos os caçapavanos são convidados para participar da caminhada, pois será um dia de mobilização e alerta contra o abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, que tem um índice altíssimo no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário