segunda-feira, 26 de maio de 2014

Comissão de Trânsito anuncia duas alterações para o mês de junho

No mês de junho acontecem duas alterações no trânsito do município. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, dia 26, pelo diretor de trânsito, João Clésio Pereira.
A primeira alteração será feita no dia 09 de junho, na rua Barão de Caçapava, que passa a ser mão única, no sentido bairro-centro, entre a esquina da avenida Presidente Kennedy até a rua Lúcio Jaime (esquina do Fórum).
A outra alteração será feita no dia 23 de junho, na rua Riachuelo, que também terá mão única da esquina da rua Barão de Caçapava até a avenida Coronel Coriolano Castro, sentido bairro-centro.
Nas duas ruas que ficarão mão única, o estacionamento será permitido nos dois lados.

A Comissão de Trânsito juntamente com a Brigada Militar também está orientando para que sejam retirados os carros que estão abandonados nas ruas. Esta orientação segue pelos próximos 30 dias e após este prazo, as autoridades farão o recolhimento dos veículos.

2 comentários:

  1. acho que estão errando mais uma vez, a barão de Caçapava tem que ser mão unica ate a gal Osório não ate o fórum que absurdo fazer as coisas pela metade e outra coisa já que o prefeito não toma providencia para tirar uma industria do meio da área urbana a barão de Caçapava mesmo sendo mão unica tem que ser estacionamento só de um lado se não o caus vai continuar. é a população cada vez mais descontente com poco caso deste problema na barão de Caçapava.

    ResponderExcluir
  2. De que adianta deixar a Rua Riachuelo em um sentido só se o estacionamento vai ficar dos dois lados??

    ResponderExcluir