quarta-feira, 14 de maio de 2014

Material de pavimentação começa a chegar no Parque da Fonte do Mato

 As obras do Parque da Fonte do Mato também estão em andamento no município desde o mês de abril. Desta forma, nesta quarta-feira, dia 14, os primeiros materiais de pavimentação começaram a chegar e uma máquina da empresa, Moro Construções, também está fazendo as escavações para a colocação de tubos de concreto, que faz parte do projeto.
Os funcionários da empresa responsável pela obra fizeram a primeira parte do pórtico de entrada do parque, para depois executarem o acabamento, na sequencia, os encanamentos começaram a serem colocados e as máquinas descarregaram o material para pavimentação, que será feito em algumas partes do Parque.
A retroescavadeira da empresa ficará em Caçapava até o final da obra e dentro de um mês uma nova máquina estará no local para fazer o trabalho mais pesado. A obra é no valor de R$ 400 mil, oriundos do Governo Federal, com um contrapartida do Município.

O projeto contempla área de lazer, caminhada, anfiteatro a céu aberto, ciclovia, áreas de preservação, quiosque e toda parte que contempla uma região de lazer e preservação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário