sábado, 24 de maio de 2014

PP lança Ana Amélia Lemos como Pré-candidata ao Piratini

Fotos: Cleder Nascimento

A Partir desta data, este veículo de comunicação começa a repercutir o lançamento das Pré-candidaturas ao Governo do Rio Grande do Sul  e também ao Senado Federal. Com isso, na tarde deste sábado, dia 24, o PP lançou a Senadora Ana Amélia Lemos, como Pré-candidata ao Palácio Piratini, em uma coligação com o PSDB e Solidariedade.
O evento foi no Teatro Dante Barone, na Assembléia Legislativa do Estado e reuniu cerca de 4 mil pessoas, entre os convidados que estavam no auditório e o público que prestigio o lançamento do lado de fora, em um telão. Mas junto com o lançamento de Ana Amélia, a coligação trouxe ao evento o Pré-candidato a Presidência da República, Aécio Neves (PSDB). Acompanharam a comitiva e Aécio o Presidente Nacional do Solidariedade, Paulo Pereira da Silva ( Paulinho da Força) e lideranças políticas de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás.
Antes do evento principal, os dois Pré-candidatos, Aécio e Ana Amélia, concederam uma entrevista coletiva, que reuniu mais de 30 jornalistas, Deputados Federais, Deputados Estaduais, lideranças dos três partidos, Prefeitos, Vereadores e ex-Governadores.
O encontro teve a presença de uma comitiva de Caçapava do Sul, que foi conduzida pelo Presidente Municipal do PP, Ivanoi Brito e demais membros do Diretório do Partido e vereadores.

Nas próximas semanas, deve acontecer o lançamento da Pré-candidatura do Governador Tarso Genro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário