segunda-feira, 12 de maio de 2014

Prefeito recebe o cartaz da Feira do Livro de Caçapava do Sul

A Comissão Organizadora da Feira do Livro de Caçapava do Sul esteve reunida com o Prefeito Otomar Vivian, na manhã de segunda-feira, dia 12. Na ocasião foi feita a entrega do cartaz da Feira do Livro e o convite oficial ao Prefeito para participar do evento que inicia na sexta-feira, dia 16.
Na sua 24ª edição, a Feira do Livro terá apresentações culturais, palestras com escritores do município e do estado, sessão de autógrafos com os autores, oficinas, momentos musicais e também uma série de opções de livros nos estandes.
A programação deste ano da Feira do Livro começa no dia 16, às 19 horas, com o toque de sineta pelos xerifes Denise GervásioBurin e Luiz Hugo Burin. O Coral Municipal Caçapavano cantará os hinos e após, o grupo de percussão Ala Show, coordenados por Gilson Perdomo, homenageará a memória do professor Alexandre Severo. A cerimônia de transmissão do cargo de patrono de airton Ortiz para Felícia Lopes, está prevista para às 19h45min. Ainda, na programação, o Instituto Estadual do Livro (IEL) receberá uma homenagem. 
O sábado, dia 17, será dedicado a patrona; o domingo, dia 18, será dedicado à tradição e ao folclore gaúcho; segunda-feira, 19, dedicado à poesia; terça-feira, 20, dedicado à Contação de Histórias; quarta-feira, 21, dedicado às crianças; dia 22, dedicado ao conto; dia 23, dedicado à crônica; dia 24, dedicado aos escritores caçapavanos e convidados especiais e o dia 25, será dedicado ao encerramento da Feira do Livro e homenagem ao caçapavano Darcy Francisco Carvalho dos Santos.
A Feira do Livro de Caçapava do Sul é uma realização dos diplomados das Oficinas de Criação Literária Alcy Cheuiche e comunidade caçapavana, tem como coordenador geral, Pedro Vanolin Macedo e seus xerifes são: Denise Gervásio Burin e Luiz Hugo Burin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário