segunda-feira, 19 de maio de 2014

Prefeitura coloca contêineres para o lixo em pontos estratégicos



Nesta segunda-feira, dia 19, o setor de limpeza urbana da cidade, em parceria com a empresa que faz o serviço de recolhimento de lixo doméstico em Caçapava, colocaram sete contêineres em pontos estratégicos da cidade, para evitar o acumulo de lixo durante os finais de semana.
Segundo o chefe do setor de limpeza urbana da Prefeitura, Patricio Pazinato, existem vários pontos problemáticos no perímetro urbano com relação ao acumulo de lixo, onde as pessoas depositam durante os domingos, que não passa o caminhão e que o volume de lixo colocado é muito grande, mesmo tendo o serviço de segunda à sábado.
Desta forma, a Prefeitura solicitou a empresa que colocasse esses contêineres nos pontos que são atualmente um problema, como ao lado da Rodoviária, na esquina do Supermercado Peruzzo da rua Benjamin, na esquina do Instituto Municipal de Educação, em frente ao Clube União Caçapavana, nas duas pontas do calçadão e outro na esquina entre as ruas XV de novembro e Benjamin Constant.

Nós vamos fazer uma experiência de dois meses com esses contêineres e se der certo, continuaremos. Mas aproveito para pedir a ajuda da população, para colocar o lixo no horário recomendado e também não adianta colocar o contêiner e as pessoas colocarem o lixo ao lado na calçada”, disse Patricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário