sábado, 21 de junho de 2014

Empresa Belluno Tecnologia já presta serviço em 15 Estados

No dia 15 de junho de 2014, a empresa Caçapavana Belluno Tecnologia completou quatro anos de atividades, prestando serviços para várias empresas do Brasil, na área de tecnologia, serviços em redes, e Call Center para Provedores de Internet e Ambientes Corporativos.
Desta forma, nesta sexta-feira, dia 20, o Prefeito Otomar Vivian esteve fazendo uma visita as novas instalações da empresa, que fica localizada na rua 7 de setembro, em cima do Banco Bradesco, para conhecer o trabalho que é realizado pela Belluno, que atende clientes em 15 Estados do Brasil. Atualmente a empresa possui 27 funcionários, todos voltados a área de tecnologia e Call Center.
O Diretor da Belluno,  Caçapavano Anderson Albarnaz Cardoso, mostrou ao Prefeito todos os setores da empresa, apresentou os seus funcionários e explanou todo o trabalho que é desenvolvido, tanto em Caçapava do Sul como no Brasil.
Cardoso informou ainda o Prefeito que a Bellono e a empresa de Tecnologia no Brasil com maior número de engenheiros de rede certificados Mikro Tik, oferecendo aos clientes mais qualidade no serviço ofertado.
Em 2014 Cardoso participou da feira de Tecnologia em Hannover, na Alemanha, CeBIT (em tradução livre, Centro de Automação de Escritório, Tecnologia da Informação e Telecomunicações).
Durante a visita, o Prefeito ficou impressionado com o crescimento da empresa em tanto pouco tempo e o número clientes espalhados em 15 Estados do Brasil. “ É disso que Caçapava precisa, gente jovem investindo e expandindo os seus negócios, levando o nome de Caçapava do Sul para todo o Brasil, principalmente nesta área de tecnologia, onde só os bons se estabelecem”, disse o Prefeito.

No final do encontro, ficou acertado que a Belluno apresentará um projeto a Prefeitura voltado a área de tecnologia. Participou também do encontro colaboradores da empresa e o assessor da Câmara de Vereadores, José Irineu Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário