sexta-feira, 27 de junho de 2014

Grupo Grazziotin fará investimento de R$ 3 milhões na cidade

O Gerente de Novos Mercados do Grupo Grazziotin, Remi Scalcon e o Arquiteto, Eliandro Santos, estiveram reunidos com o Prefeito, Otomar Vivian, nesta quinta-feira, dia 26, para anunciar os investimentos do Grupo Grazziotin em Caçapava do Sul.
  O Grupo, que já possui três lojas no município, pretende agora criar um Mini Shopping na cidade. O Prefeito parabenizou os gestores de toda a rede Grazziotin pela iniciativa e afirmou ser um investimento de grande importância para alavancar ainda mais o setor econômico da cidade e da região.
O projeto arquitetônico para construção do prédio foi protocolado no mesmo dia da reunião e a obra deve iniciar em no máximo 90 dias. O prédio, de 2.074 m², será erguido em um terreno ao lado do Peruzzo Supermercados onde atualmente se encontra o estacionamento do Supermercado. Segundo os empresários, a frente do imóvel será na rua 15 de Novembro e também uma entrada pela rua 7 de Setembro.
O Mini Shopping terá inicialmente três lojas: Total, Pormenos e Grazziotin. Futuramente será adicionada a loja Franco Giorgi, que também faz parte do Grupo Grazziotin. O Grupo manterá as lojas existentes atualmente. 
Com a criação do Mini Shopping, a previsão é de que sejam gerados, em um primeiro momento, cerca de 50 empregos. O custo total do investimento será de R$ 3 milhões.
Também participaram da reunião, o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Fabio Oliveira, o Arquiteto Urbanista, Pacífico Vargas, o engenheiro Pompeu, o Secretário Adjunto de Planejamento, Ibucaçara Miranda e o corretor de imóveis, Galeno Teixeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário