segunda-feira, 16 de junho de 2014

PRONATEC abrirá mais sete Cursos em Caçapava do Sul.

A partir do dia 23 de Junho, será aberto o período de pré-matrículas para novos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) em Caçapava do Sul, que é feito parceria entre a Prefeitura, Estado e Governo Federal.
Serão mais de 150 vagas ainda do 1° semestre de 2014 divididos em sete cursos nas áreas do Comércio e na área de Comunicação.
Balcão SENAC
CURSOS
VAGAS
Atendente de Nutrição
29
Cuidador de Idoso
30
Inglês (intermediário)
20
Libras (básico) – Língua Brasileira de Sinais
20
Manicure e Pedicure
20
Padeiro
20

SENAI – Santa Maria
CURSO
VAGA
Desenhista de Produtos Gráficos Web
13

As Pré-matrículas devem ser feitas na sede do PRONATEC, que fica na Av. Alfredo Duarte, n°416, das 9h às 15h.
A Gestão dos cursos em Caçapava é feita pela Secretaria de Assistência Social, que em parceria com o Estado e a União, organizam os cursos de acordo com a demanda da comunidade, sempre utilizando as instituições parceiras, que nessa ocasião escolas ofertantesSENAC e SENAI.
Interessados a se qualificar para o mercado de trabalho procurem o PRONATEC pelo telefone 55-3281-1049 ou no E-mail: pronatec@cacapava.rs.gov.br
Para participar do programa basta ter: CPF, Identidade, escolaridade compatível com a exigência de cada curso. O PRONATEC dá preferencia para as pessoas registradas nos programas do governo, ou seja, beneficiário da bolsa família e cadastro único, mas qualquer pessoa pode ser escrever para concorrer a uma das vagas dos cursos.

O PRONATEC é um programa do Governo Federal e tem apoio do Governo Estadual junto com a PrefeituraMunicipal de Caçapava do Sul através da Secretaria de Municipal de Assistência Social e parcerias com as escolas ofertantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário