quarta-feira, 4 de junho de 2014

Reforma do melão já está na parte externa

 O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian e o Vice Ilson Tondo, estiveram na tarde desta quarta-feira, dia 04, vistoriando as obras de reforma completa do Ginásio de Esportes Cyro Carlos de Melo “ Melão”. A obra tem um custo de aproximadamente R$ 400 mil e contempla a adequação do ginásio quanto as normas de segurança e colocar em dia a edificação precária, onde é a primeira grande reforma após 30 anos.
A empresa responsável pela obra está trabalhando em três turnos para entregar o Ginásio no mês de julho, onde será realizado a 10º Festa Mundial do Folclore.
Chegando ao local, o Prefeito constatou que os operários já estão trabalhando na parte externa e devem começar na próxima semana a pintura do Ginásio, que receberá cores fortes. Já por dentro, os operários estão finalizando as arquibancadas para após fazerem os acabamentos. A quadra será troca somente após o Festival.
Já as modificações quanto as normas de segurança, a empresa espera que no decorrer no mês de junho comecem a serem implantadas. O telhado também será melhorado.

Participaram da vistoria na obra além do Prefeito e Vice, os técnicos da Secretaria de Planejamento, o Coordenador do CMD, professores Regis Souza, a Secretária Geral, Clarisse Lopes e os engenheiros da empresa responsável, que atualmente trabalha com 12 homens em três turnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário