sexta-feira, 27 de junho de 2014

Trânsito na rua Riachuelo será alterado na próxima semana

Os motoristas devem ficar atentos para a próxima alteração de trânsito que será feita na rua Riachuelo, na terça-feira, dia 1º de julho.
Segundo a Comissão de Trânsito do município, a rua ficará em mão única, no sentido bairro-centro, da esquina com a rua Barão de Caçapava até a esquina com a avenida Coronel Coriolano Castro. Com esta alteração também será permitido estacionar nos dois lados da rua. Para esta alteração serão colocadas 28 placas de sinalização na via.
O objetivo da Comissão, com a realização das alterações no trânsito, é melhorar as questões que envolvem a mobilidade urbana. Paradas de ônibus estão sendo realocadas e novas placas de sinalização estão sendo instaladas nas ruas onde acontecem as mudanças.
Outra mudança realizada no início do mês de junho foi feita na rua Barão de Caçapava que passou a ser mão única no sentido bairro-centro, entre a esquina da avenida Presidente Kennedy até a rua Lúcio Jaime (esquina do Fórum). Além disso, o estacionamento da rua Barão também passou a ser em dois sentidos na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário