sábado, 12 de julho de 2014

2º Rodeio de Trios do Comércio acontecerá em agosto

Foto: Marcelo Marques

O último final de semana do mês de agosto já tem atração confirmada, o 2º Rodeio de Trios do Comércio acontecerá na Sede Campestre Tady Ilha Machado, do CTG Sentinela dos Cerros.

De acordo com a presidente da CDL de Caçapava do Sul, Dayanne Stock Reck, a diretoria promoveu a primeira edição em setembro de 2013, a partir da busca pela promoção de um evento diferente para arrecadar recursos que proporcionasse um retorno para os associados.

Sobre o 1º Rodeio de Trios do Comércio, Dayanne avalia: “Foi um sucesso. A proposta foi bem aceita pelo comércio e laçadores. Foi um evento diferente e alcançou seu objetivo, que era levar o comércio pra dentro da pista, através dos laçadores, promovendo a cultura gaúcha”.

Entre as atrações, já estão programadas as provas campeiras laço trio, laço dupla, mirim e prenda. Além de um baile na noite de sábado, embalado pelo grupo Expresso da Vaneira. “No sábado somente gineteadas, com ginetes convidados”, explica a presidente da CDL.

“Os associados tem o benefício de poder montar seus stands e vender ou divulgar seus produtos sem custo algum, basta reservar na entidade seu espaço com antecedência. Poderão também participar como patrocinadores ou patrocinando algum trio, assim será feita a divulgação de seu nome ou marca no evento”, comenta.

Para quem quiser participar, basta montar um trio e fazer a inscrição. A equipe da CDL afirma que a meta deste ano é alcançar 100 inscrições, mantendo o mesmo padrão da primeira edição. Para quem quiser apreciar o evento, a entrada será gratuita.

“Nosso Evento no ano passado foi apenas no domingo e este ano trazemos a novidade de um sábado só de gineteadas para encantar o público culminando com um Baile pra encerrar a noite com chave de ouro. Estamos nos dedicando à organização para que supere as expectativas”, finaliza Dayanne.

Por Carol Petrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário