sábado, 19 de julho de 2014

Associação de Trovadores completa 14 anos

Na noite desta sexta-feira, dia 18, a Associação de Trovadores Ruy Freitas, realizou uma grande confraternização para comemorar os seus 14 anos de existência em Caçapava do Sul.
O evento teve um jantar festivo, a gravação do tradicional programa da Rádio Caçapava, “ Rodeio da Sentinela”, apresentado pelo radialista Antonio Carlos Alves e no final um show com a artista nativista Tetê Carvalho.
No final da confraternização, o Patrão da Associação, Jorge Freitas, fez uma homenagem em nome da entidade para o Prefeito Otomar Vivian e para a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice dos Santos, pelo apoio recente do Poder Público no fortalecimento da Associação, em um dos seus momentos mais difíceis. O vereador Antonio Tolfo também recebeu uma homenagem pelo apoio a entidade.

Durante a homenagem, o Prefeito foi representado pelo Vice Prefeito Ilson Tondo, que enfatizou a importância da Associação para o Município e que a Prefeitura precisa sempre estar ao lado das entidades para fortalecer a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário