segunda-feira, 18 de agosto de 2014

AES Sul começa a construir a rede elétrica nas casas populares


Na manhã desta segunda-feira, dia 18, a empresa que presta serviço para a AES Sul, na conservação e construção de redes elétricas (SERTEC), começou a ligação de energia nas casas populares do bairro promorar.

A concessionária abriu os buracos, demarcou os pontos dos postes individuais de cada casa e começou o prolongamento da rede, com a colocação dos postes de distribuição de energia.

A intenção da AES Sul é finalizar o serviço o mais rápido possível, para fazer a ligação nas casas após cada proprietário, com a ajuda da Secretaria de Assistência Social, colocarem a estrutura para ligação da energia nas casas, com medidor.

O engenheiro da Prefeitura, Rodrigo Freitas e o chefe do setor de habitação, Ricardo Rosso, estiveram no local para acompanhar o trabalho da SERTEC, além de realizar uma reunião com o gerente local da Corsan, Germano Pedroso, para acertar que na quarta-feira, dia 20, na primeira hora da manhã, começam as obras da construção da rede de esgoto e ligação da água para as casas, inclusive com a fossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário