quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Homem é baleado dentro de loja na avenida Presidente Kennedy

Fonte: Farrapo.rs
Foto: polícia civil

Um homem foi baleado na manhã desta quinta-feira, dia 14, por volta das 11h30, dentro de uma loja de confecções na avenida Presidente Kennedy, em frente ao Asilo Rosinha Borges, em Caçapava do Sul.

Segundo o Sargento Pedro da Brigada Militar, ao chegar ao local os policiais encontraram Volney Luiz Moraes Filho caído no chão. Ele foi atingido no rosto por um tiro.Na hora, dezenas de pessoas e veículos passam pelo local.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital de Caridade Victor Lang em estado grave. Ele será transferido por volta das 16h para o Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria.

Conforme relato de populares à BM, o homem que efetuou o disparo de arma de fogo seria moreno, estatura média, cabelo preto raspado e vestido roupas pretas. Após efetuar o disparo o jovem aparentando 20 anos saiu correndo com um revólver na mão em direção a rua Baltazar de Bem.

A esposa da vítima, que estava chegando à loja no momento do crime, disse aos brigadianos que durante a manhã de hoje, um rapaz teria entrado na loja para comprar pares de meias. Ela acredita que seja o jovem que atirou em seu marido. As polícias fazem buscas na cidade.

De acordo com o Inspetor de Polícia Igor Bachmann Moraes, Volney Luiz Moraes Filho, possui inúmeras passagem pela polícia por tráfico de drogas, furto em veículo, residência e estabelecimento comercial, além de lesão corporal e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário