quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeitura prepara infraestrutura na rua lateral do Parque da Fonte do Mato

 A Secretaria de Obras do Município começou na manhã desta quarta-feira, dia 06, um trabalho de infraestrutura no final da rua General Neto, ao lado do Parque da Fonte do Mato.
O trabalho está sendo de abertura de duas ruas para loteamento de terrenos, onde os proprietários querem começar a construir visando a valorização do local em virtude do Parque que está sendo revitalizado, construção e consertos na rede esgoto e patrolamento da rua com a colocação do rejeito de asfalto.
Já no mesmo lado do Parque, a Prefeitura possui três terrenos que estão recebendo melhorias, para serem colocados a venda nos próximos dias, em leilão público, com o objetivo de arrecadar fundos para as contrapartidas nas obras que estão em andamento ou começando, além de liberar os locais para novas construções, que visem valorizar e povoar o entorno do Parque.

“ Até o final do ano, a nossa contrapartida nas obras que estão em andamento ultrapassam os R$ 900 mil, com isso, precisamos levantar recursos para dar continuidade nos investimentos. Desta forma, estamos dando sequencia ao projeto de povoar com residencias o entorno do Parque, preparando a sua infraestrutura primeiro, porque os moradores que possuem áreas nesses novos loteamentos já querem começar a construir pela valorização do local”, disse o Prefeito que esteve vistoriando as obras na tarde desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário