sexta-feira, 5 de setembro de 2014

“Um dia histórico para a rede municipal de ensino”, diz Prefeito

Na tarde de sexta-feira, dia 05, a Prefeitura de Caçapava do Sul recebeu a primeira remessa de uniformes que serão distribuídos nas escolas da rede municipal de ensino.
A entrega dos abrigos aconteceu no Instituto Municipal de Educação (IME) e contou com a presença de cerca de 200 pais, alunos, professores, diretores e autoridades locais, entre elas, o Prefeito Otomar Vivian; o Vice-Prefeito, Ilson Tondo; a Secretária da Educação, Maureli Lopes de Melo e integrantes da Seduc.
Segundo o Prefeito, os conjuntos formados por jaquetas e calças, não representam apenas mais agasalhos para os alunos, mas sim, uma questão de segurança.
Hoje é um dia histórico para a rede municipal de ensino. A entrega dos uniformes escolares representa mais um compromisso cumprido com a população de Caçapava porque é através destes abrigos que os estudantes vão ser identificados como alunos das escolas do município. Essa identificação também proporcionará mais segurança para estas crianças, que muitas vezes são alvo de pessoas mal intencionadas nas ruas”, disse o Prefeito.

Nesta primeira etapa foram entregues 500 uniformes para os estudantes do IME, algumas EMEIs e escolas do campo. Os demais serão entregues gradativamente conforme o envio da empresa vencedora da licitação, até completar 3.100 uniformes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário