sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Uniformes são entregues nas EMEIs

Com a chegada da primeira remessa dos uniformes escolares para a rede municipal de ensino, o Prefeito Otomar Vivian começou a entrega dos conjuntos em várias escolas, nesta sexta-feira, dia 05.
O primeiro local que recebeu o abrigo e a jaqueta do uniforme foram os alunos do Instituto Municipal de Educação e na seqüência o Prefeito fez a entrega nas cindo EMEIs do Município.
A empresa vencedora da licitação confeccionou nesta primeira etapa 500 uniformes, por tanto, as demais peças devem chegar nas próximas semanas, totalizando 3.100 uniformes para todos os alunos da rede municipal.
Durante a entrega do conjunto, os pais assinaram um protocolo de recebimento, porque no futuro quando este uniforme estiver gasto, ele será trocado por um novo. Além disso, o Prefeito informou que na próxima compra de uniforme já terá a camiseta de verão.
Após os alunos do Instituto receberem o abrigo e a jaqueta, foi a vez das EMEIs Pedacinho de Gente, Dionéia Soares, Iracema Cidade, Eva Saldanha e Nilza Torres Dorneles.
Quando o restante dos uniformes chegarem, o Prefeito irá pessoalmente entregar na escola, na presença dos pais.
A entrega dos uniformes foi acompanhado pelo Vice Prefeito, Ilson Tondo, a Secretária Maureli Lopes e pela Coordenadora da Educação Infantil, Geruza Cassol, além dos pais dos alunos, direção das escolas e professores.
Já neste sábado, dia 06, mais três escolas do interior receberão os uniformes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário