quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Começa a avaliação de títulos para contratos emergênciais

A Prefeitura de Caçapava do Sul publicou edital de abertura do processo seletivo para contratação temporária de funcionários. 
Há vagas para diversas áreas de ensinos fundamental, médio e superior. Os cargos disponíveis são os seguintes: agente administrativo, agente administrativo auxiliar, assessor técnico, assistente social, dentista, enfermeiro, médico clínico geral, pediatra, psiquiatra, monitor de oficinas terapêuticas, monitor do PIM, motorista, nutricionista, professor de educação especial, pedagogo, psicólogo, cientista social e técnico em enfermagem.
O processo seletivo acontece por meio de prova de títulos. O candidato apresentou a documentação necessária e a cópia dos títulos para a comissão avaliadora na hora da inscrição, que ocorreu no dia 12 de setembro. 
Esta etapa acontece até sexta-feira, dia 03 de outubro, no Instituto Municipal de Educação (IME), das 9 às 12 horas. 
De acordo com a Secretaria de Município da Administração, o processo seletivo é organizado de forma transparente e permite, inclusive, que o candidato presencie a contagem dos pontos. 
A divulgação do resultado deve ocorrer no prazo de uma semana após o encerramento da etapa de contagem dos pontos. Conforme o edital, o período para o candidato entrar com recurso é de até três dias úteis, após a divulgação do resultado.
A Secretaria de Administração ressalta que em hipótese alguma haverá a possibilidade do candidato para contratação temporária ser efetivado no cargo. O período do contrato pode ter duração de até no máximo dois anos.
Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível no site da Prefeitura de Caçapava. Basta clicar no banner “Concursos Públicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário