sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Edital para a obra do Passinho da Aldeia será publicado no final do mês

 Alguns moradores da rua Esperanto, no Bairro Mercedes, estiveram na manhã desta sexta-feira, dia 17, reunidos com o Prefeito Otomar Vivian e o Secretário de Planejamento, Ibucaçara Miranda, para definirem o término do projeto e também anunciar o edital de licitação que será publicado no final do mês.
A obra tem um custo de R$ 249 mil, cujo o recurso foi depositado para a Prefeitura na metade do ano pelo Governo do Estado, oriundo de uma demanda da defesa Civil e o Corede Campanha.
Desta forma, como o projeto é antigo a Secretaria de Planejamento está recalculando os valores para adaptação do projeto e o edital ficará pronto no final do mês para publicação.
Segundo o Prefeito, dando tudo certo, com o prazo de 30 dias para licitação e o período de homologação e contrato com a empresa vencedora, a obra deve iniciar nos primeiros dias de janeiro.

Os moradores informaram que estão confiantes na obra, e que vai mudar muito as suas vidas após a conclusão da canalização. “ A cada chuva forte que vem as casas ficam inundadas e nós convivemos com este problema há vários anos, já a execução do projeto nos aguardamos há 18 anos”, disse Dona Eva, moradora da rua esperanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário