sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ltimo recolhimento de lixo das capelas do cemitério será sábado à tarde


O setor de limpeza urbana da cidade, comandada pelo servidor Patricio Pazinato, comunicou nesta sexta-feira, dia 31, que o último recolhimento do lixo da limpeza dos dois cemitérios municipais será no sábado à tarde.
Segundo Patricio, a limpeza interna do cemitério municipal e das catacumbas já foi feito, mas o lixo que as famílias retiram das capelas podem ser colocados na rua até sábado de tarde, onde acontece o último recolhimento. Nesta sexta-feira e sábado será o dia mais intenso na limpeza, por isso, que começou recolhimento intenso na quinta-feira, na sexta-feira, e o último será na tarde de sábado, para no dia 02, data de finados, os dois cemitérios municipais estejam limpos.
A Secretaria de Obras informou ainda, que as ruas do entorno dos cemitérios serão arrumadas novamente, porque o primeiro trabalho foi prejudicado pela chuva forte.
Sobre o funcionamento dos cemitérios, a Secretaria comunicou que os locais ficarão abertos durante todo o dia, até domingo, mas durante a noite será fechado.

Já sobre os vendedores ambulantes que ficam nos cemitérios vendendo flores e outros utensílios, a Prefeitura disse que aqueles ambulantes que já possuem alvarás podem vender normalmente, mas aqueles que ainda não pegaram a autorização precisam se dirigir até a Secretaria de Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário