sábado, 11 de outubro de 2014

Morre Gelson Oliveira, o DJ mais famoso e querido da cidade

A cidade acordou triste neste sábado, dia 11 de outubro. A música parou, as luzes se apagaram, a alegria das festas deu lugar à saudade dos velhos e novos sons que o DJ Gelson Oliveira tocava nas picapes. 

O palco está vazio, a festa não vai rolar neste sábado à noite. Hoje pela manhã, o DJ, 47 anos, foi encontrado morto dentro do seu quarto no sobrado da família na Rua Borges de Medeiros, em Caçapava do Sul, vítima do coração.

O DJ era conhecido por quase todos os caçapavanos, afinal, foi um dos profissionais de sonorização mais contratado na cidade. Gelson Oliveira iniciou sua carreira nas festinhas de garagem. Ele estava sempre atento aos lançamentos musicais pelo mundo, mas sua paixão eram as músicas dos anos 70, 80 e 90. 

Ele também integrou a diretoria do Clube União Caçapavana por várias gestões e foi um dos fundadores do Bloco Pudim de Canha. Além do Carnaval, outra sua grande paixão era o time do Internacinal. O colorado gostava de exibir seu amor ao clube colocando uma enorme bandeira na sacada da residência em dias de jogos.

Gelson Nunes de Oliveira (DJ Gelson) será velado na Sala 01 da Funerária Caçapava. O sepultamento ocorrerá às 17h deste dia 11 (sábado) no Cemitério Municipal.


Por Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário