sábado, 11 de outubro de 2014

Noite de campeões no futsal de Caçapava do Sul

 Na noite desta sexta-feira, dia 10, aconteceu no ginásio da AABB, as finais do campeonato municipal de futsal, nas categorias Master (Veterano) e da 2º divisão.
O primeiro confronto foi a final do Master, entre a equipe do Canal Zero e 7 de setembro, onde após um placar de 6 à 6 no tempo normal, o time do 7 de setembro venceu nos pênaltis e se consagrou campeão.
Já na final da 2º divisão, os times do Progresso e Betas – Cléo fizeram um jogo emocionante, onde o time do Betas – Cléo venceu o jogo por 4 x2 e ficou com o título de 2014 da 2º divisão de futsal.
No final, foi realizado a entrega da premiação, que foi conduzida pelos membros do Conselho Municipal de Desporto (CMD), o Prefeito Otomar Vivian, a Secretária Geral Clarisse Torres e o vereador Silvio Tondo. Além dos troféus para os campeões e vice campeões, a premiação foi também para a defesa menos vazada na categoria Master, da equipe 7 de setembro, com 14 gols sofridos e o goleador do campeonato foi Ednaldo, do Canal Zero, com 15 gols marcados.

Já no torneio da 2º divisão, a defesa menos vazada foi do Progresso, com 15 gols sofridos e o goleador ficou com o atleta Dionatan, do time do Vitor Costa, com 19 gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário