sábado, 11 de outubro de 2014

Prefeitura e Sindicato Rural divulgam a data da Fenovinos 2015


Após a abertura oficial da 79º Exposição Agropecuária de Caçapava do Sul, que aconteceu na tarde deste sábado, no parque de exposições Elyseu Bemfica, o Presidente do Sindicato Rural, Sandro Ferreira e o Prefeito Otomar Vivian se reuniram para acertar a data da realização da 27º Fenovinos 2015, que será realizada no município, de 21 à 24 de maio e também os detalhes da organização do evento que será em conjunto.
Conforme o Presidente, a Feira Nacional de Ovino (Fenovinos), é realizada todos os anos em uma cidade do Brasil, de forma rotativa, e este ano a Feira aconteceu no município gaúcho de Santiago e após uma eleição dentro da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos, Caçapava do Sul foi escolhida como sede do próximo evento, que vai acontecer no parque do Sindicato Rural.
A Feira reúne expositores de todo o Brasil e são realizados remates, exposições e principalmente um incentivo a comercialização, além do entreterimento ao público que visitará o parque.
Sandro Ferreira informou também que o parque passará por várias modificações de melhorias para receber o evento e também as próximas Feiras.
Participaram também deste encontro, o Secretário da Agropecuária, Lucio Moreira, a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice dos Santos e o Secretário de Administração, Antonio Almeida, além de mebros da diretoria do Sindicato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário