sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Seduc e Simpronc preparam as eleições para diretor de escola

 Visando as eleições para diretor e vice diretor das escolas municipais agora no final do ano, que a Secretária de Educação, Maureli Lopes e o Sindicato dos Professores Municipais, através das professoras Leslié Maicá e Márcia Miolo, realizaram uma reunião para debaterem algumas possíveis mudanças na lei que estabelece a eleições dos diretores e colher sugestões de aprimoramento na legislação.
Segundo a Secretária, foi solicitado ao Sindicato que entregue até o dia 10 de outubro algumas sugestões para possíveis mudanças na lei, sempre pensando em aprimorar. “ Temos nova eleição para os diretores das escolas municipais no final do ano, por isso, que se o Sindicato tiver sugestões de mudanças na lei, nos temos que debater agora para enviar a Câmara de Vereadores, antes que inicia o processo eleitoral dentro do educandário”, disse.
Maureli informou também, que algumas mudanças já foram abordadas na reunião, mas vai esperar novas sugestões e avaliar junto com o Sindicato possíveis mudanças”, disse a Secretária.

Participaram também da reunião, as professoras Geruza Cassol e Gislaine Huerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário