sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Semana foi de conserto em ruas e estradas após as chuvas


A Secretaria de obras do município intensificou o trabalho no interior e cidade esta semana após as chuvas que castigaram o município. O volume pluviométrico em quatro dias chegou a 175 milímetros em várias regiões.
No domingo, dia 19, uma equipe da Secretaria fez uma vistoria nos piores pontos danificados pelo temporal, que já é o segundo em menos de dois meses, onde o outro foi em julho, que a chuva acumulada chegou a mais de 130 milímetros em menos de 24h. Após a vistoria, na segunda-feira, dia 20, a Prefeitura começou o conserto no interior pelas estradas do Rincão de Lourdes, Boa Vista, estrada da Pedra do Segredo, Rincão dos Bitencourt e nesta sexta-feira a tarde mais uma turma começa a fazer a estrada do salso em direção ao pinheiro.
Na cidade uma turma permanente faz o patrolamento das piores ruas, onde começou pelo bairro Negrinho do Pastoreio e Pazinato, além de duas frentes arrumando bueiros e rede de esgoto que foram danificadas pela chuva.
A turma de limpeza urbana também se dividiu em duas etapas, começando pela limpeza dos dois cemitérios municipais e nas ruas dos arredores.

A Secretaria vai trabalhar normalmente neste sábado, para tentar agilizar o serviço, principalmente nas ruas e interior. Na próxima semana outro roteiro será traçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário