domingo, 2 de novembro de 2014

Associação Caçapavana de Amparo ao Idoso escolhe nova diretoria

Fonte: Caçapavaonline.net

Na quarta-feira, dia 29, a Associação Caçapavana de Amparo ao Idoso (ASCAI) realizou a escolha e posse da nova diretoria. Dirce Barcellos, que assumiu o mandato em 2010 e em 2012 foi reeleita para mais um biênio, passou a presidência da entidade para José Claucir Marques Macedo.
A ex-presidente disse que durante o período em que esteve à frente da Ascai, uma das ações mais importantes foi regularizar a documentação.
- Colocamos toda a documentação em dia, desde o Estatuto, Regimento Interno, certidões e cadastros junto aos órgãos que nos fiscalizam, necessários numa entidade sem fins lucrativos de caráter social. Estamos com todas as certidões: municipal, estadual e federal e aguardando o CEBAS (Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social – Filantropia) - conta Dirce Barcellos.
Outras ações nestes quatro anos, foram as melhorias na infraestrutura, no mobiliário, refeitório, cozinha e lavanderia.
- Também estamos com todo o material necessário para cercar a entidade, agora vamos providenciar a parte da mão de obra - disse a ex-presidente.
A Ascai atende trinta e seis idosos e possui onze funcionários. Os recursos arrecadados são: da mensalidade dos associados e moradores, rifas, brechó, almoço beneficente, doações de particulares, e da Prefeitura Municipal através de convênio. E em relação aos compromissos financeiros, a associação está em dia com todas as obrigações legais.
Além do presidente, fazem parte da nova diretoria: Eno Tadeu dos Santos Osório (1º vice presidente), Izabel Saretta Poglia (2º vice presidente), Kenea Lopes Dias (1º secretário), Delma Camargo de Oliveira (2º secretário), Paulo Anversa (1º tesoureiro) e Neli Lúcia Abascal (2º tesoureiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário