domingo, 23 de novembro de 2014

Caçapava realiza o I Encontro Regional de Bandas Marciais

Na tarde deste domingo, dia 23, aconteceu no Largo Farroupilha em Caçapava do Sul, o I Encontro Regional de Bandas Marciais, organizado pela Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo, com o apoio do Poder Público.
O evento reuniu seis Bandas, dos municípios de São Gabriel, Rosário do Sul, Santa Maria, Cachoeira do Sul, Caçapava do Sul e Lavras do Sul. O Encontro começou as 14h e foi até as 17h, onde centenas de pessoas prestigiaram as belíssimas apresentações.
Cada Banda que iria se apresentar solicitava ao Prefeito Otomar Vivian a autorização para prosseguir com o espetáculo e no final da apresentação a Banda solicitava novamente ao Prefeito permissão para se retirar.
Segundo a Presidente da Banda Cyro Carlos de Melo, Fátima Jovane dos Santos Nunes, a avaliação do evento foi muito positiva, principalmente pela qualidade das Bandas e pelo espetáculo que a comunidade pode assistir e já lançou o II encontro em 2015.

Para o Prefeito, o evento foi muito bom e trouxe para a população mais uma alternativa de entretenimento. “ O Encontro de Bandas veio para ficar e aproveito para parabenizar a Banda Cyro Carlos de Melo pela belíssima organização”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário