sexta-feira, 14 de novembro de 2014

EMEI Nilza Torres Dorneles inaugura novo espaço para recreação

Na tarde desta quinta-feira, dia 13, a Escola Municipal de Educação Infantil, Nilza Torres Dorneles, que fica localizada na Vila Batista, inaugurou a revitalização completa da área de lazer da escola, com uma nova área de recreação, brinquedos e outras atrações.
Antes das obras, o local tinha sujeira, falta de canalização de água pluvial e outros problemas que impediam as crianças de brincar do lado de fora. Por isso, que este ano a Secretaria de Planejamento do Município fez um projeto e a Secretaria de Educação em parceria com a EMEI executaram as obras, ficando um local totalmente revitalizado e pronto para ser usado pelas crianças.
O Prefeito Otomar Vivian e a Secretária de Educação, Maureli Lopes, estiveram no local para junto com a comunidade escolar inaugurar o novo espaço, que contou também com a presença da menina Vitória, de 9 anos, que foi escolhida como madrinha das crianças, porque em todas as datas comemorativas ela presenteia os alunos da EMEI, além de colaborar com a Instituição junto com seus familiares.
Na oportunidade, a professora Sonia, Diretora da Escola, entregou ao Conselho Municipal de Educação, representado pela professora Marilene Perez, o último processo de formalização da EMEI, já que o seu credenciamento precisava de alguns ajustes do prédio, como a área de creação e reformas internas, o que já foi concluído e terminado.

No final, os professores, direção e convidados confraternizaram junto com as crianças em um coquetel

Nenhum comentário:

Postar um comentário