quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mulher bate o carro ao ser perseguida pelo ex-namorado em Caçapava do Sul

Fonte: Farrapo.rs
Uma mulher se envolveu em um acidente de trânsito, na tarde desta quinta-feira, no centro de Caçapava do Sul, enquanto era perseguida pelo ex-namorado que pilotava uma motocicleta.

Conforme a Brigada Militar (BM), tudo começou quando o homem quebrou os vidros do veículo da mulher, um Onix branco. Os policiais foram acionados, por volta das 13h, e orientaram a vítima a ir até a delegacia para registrar ocorrência contra o ex-namorado.
A colisão aconteceu por volta das 13h30min, na Rua Ulhôa Cintra, próximo ao Forte D. Pedro 2, no centro da cidade, quando a mulher estava a caminho da Delegacia de Polícia. Antes de bater contra a parede do prédio de um CFC, o carro bateu em veículo que estava estacionado. Por pouco, a vítima não atropelou pessoas que aguardavam em frente ao CFC.
Conforme relato da mãe da mulher à BM, o ex-namorado da vítima teria começado a persegui-la na Rua da Liberdade, próximo à Delegacia.
Com o impacto, a condutora teve lesões leves e foi encaminhada por familiares ao Pronto-Atendimento do Hospital de Caridade Victor Lang, onde passa por atendimento médico. 
Na segunda vez em que a BM foi acionada, após o acidente, os policiais deram ordem para o motociclista parar, mas ele ignorou o sinal e seguiu em direção ao bairro Floresta. Foi solicitado reforço, e o homem acabou abordado na Rua Lúcio Jaime, próximo ao Fórum.
De acordo com os policiais, ele estava sujo de sangue, mas negou ter quebrado os vidros do veículo da ex-namorada. Segundo o motociclista, o sangue seria de um ferimento ocasionado pelo conserto do painel da motocicleta. Na delegacia, ele também negou que estava perseguindo a mulher e disse não ter visto que a guarnição havia pedido que ele parasse. Por volta das 16h30min, ele permanecia na delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário