segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sinal vermelho do semáforo do centro queima e nova peça vem de Minas Gerais

 Neste final de semana o sinal vermelho da sinaleira da rua XV de novembro queimou. Com isso, os eletricistas da Prefeitura revisaram o material na manhã de segunda-feira, dia 03, e constataram que a fonte da sinaleira principal queimou.
Desta forma, o Diretor de Trânsito, João Clésio Pereira já encomendou a peça da mesma empresa que fabricou este semáforo, que é de Minas Gerais, porque em 2008 venceu a licitação.
O material que danificou só é encontrado na mesma empresa que fabricou a sinaleira, por isso, que a sua encomenda tem que ser feita o mais rápido possível. Após a chegada da peça o setor de Iluminação pública instala.
Até a retomada da sinaleira, a Departamento de Trânsito avisa que a preferencial segue sendo a rua Benjamin Constant, por causa dos ônibus. Uma placa grande de PARE foi instalada no local para alertar os motoristas.
A Sinaleira segue ligada, porque é somente a luz vermelha do semáforo central que está queimado, o resto está funcionando, principalmente as duas da Benjamin Constant. “ No momento que você parar na rua XV e a sinaleira estiver preta, é porque o sinal está fechado, porque as demais luzes estão funcionando”, disse João Clesio.

O Diretor informou ainda, que a nova peça deve demorar a vir, já que a empresa precisa despachar pelo Correiro desde Minas Gerais, mas antes tem toda a parte burocratica. A peça custa aproximadamente R$ 4 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário