terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Bebê Prefeito recebe a chave da cidade

Na tarde desta terça-feira, dia 23, o Prefeito Otomar Vivian e a Secretária de Saúde, Rosane Abdala, estiveram na localidade da Vila do Frigorífico, interior de Caçapava do Sul, para entregar a chave simbólica da cidade ao mais novo Bebê Prefeito, que é o recém nascido Welyton Monteiro dos Santos.
O Bebê Prefeito é um símbolo criado pelo Programa Primeira Infância Melhor (PIM), para homenagear a primeira criança que nasce de parto normal e pelo SUS, dentro da semana do Bebê, que é do dia 24 à 30 de novembro. Welyton nasceu no dia 25 de novembro, mas precisou ficar internato no Hospital por problemas de saúde e a chave da cidade só pode ser integre nesta semana, após a criança estar totalmente recuperada e no convívio com os pais.
Além a chave simbólica da cidade, o Bebê receberá um ano de fraldas grátis da empresa farmacêutica, Farmasul, roupas e acessórios entregues pelo PIM e todos os cuidados pediátrico necessários para o crescimento seguro e saudável.

Welyton é filho de Wilson Araujo dos Santos e Tatiane Oliveira Monteiro. A Coordenadora do PIM, Ritieli Madrid, também acompanhou a entrega dos benefícios ao Bebê junto com a visitadora o programa, que atende a localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário