domingo, 14 de dezembro de 2014

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu na Prainha

Fonte: Farrapo.rs

O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul informou que foi localizado na manhã deste domingo, dia 14, o corpo de Leonardo Arruda Torres, 19 anos. O corpo foi encontrado próximo ao local onde o jovem desapareceu no sábado.  

Os bombeiros fizeram buscas ontem a tarde, mas não localizaram o corpo. Hoje (14) pela manhã, dois bombeiros merguladores vieram de Santa Maria e encontraram o corpo por volta das 10h. A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local.
Leonardo participava de uma excursão vinda de Rio Grande e desapareceu nas águas da Prainha nas Minas do Camaquã, em Caçapava do Sul.

O corpo foi levado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) em Cachoeira do Sul pela Funerária Caçapava. Após será transladado para Rio Grande. O velório será na capela da Funerária Santa Casa. O sepultamento ocorrerá ás 10h.

A excursão com cerca de 30 pessoas chegou em Minas do Camaquã por volta do meio-dia de sábado. Os jovens teriam almoçado antes de entrar na água. O local onde Leonardo desapareceu tem partes profundas e não é permitido tomar banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário