sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Caçapava inaugura a nova sede da Inspetoria Veterinária

 Na manhã desta sexta-feira, dia 12, a Secretaria de Agricultura do Estado inaugurou em Caçapava do Sul a nova sede da Inspetoria Veterinária. A sede da instituição que protege a Agricultura e a Pecuária foi transferida da rua 7 de setembro para a avenida Coriolano Castro, esquina com a Riachuelo.
O evento contou com a presença do Secretário Adjunto de Agricultura do Estado, Aureo Mesquita, do Deputado Estadual, Luiz Fernando Mainardi, do Prefeito Otomar Vivian, dos Assessores da SEAPA, Giordano Borba e Marlise Fernandes, além dos vereadores Serafim Almeida e Luiz Fernando Torres, do Presidente do Sindicato Rural, Sandro Ferreira, do Secretário de Agropecuária de Caçapava, Lucio Moreira e os servidores da Inspetoria Veterinária, liderados pelo Médico Veterinário, Paulo Machado.
Após a inauguração oficial, as autoridades conheceram as instalações modernas do local e totalmente adequadas ao serviço de proteção agropecuária. Parte do prédio que é alugado foi reformado e feito melhorias, colando dentro das normas estabelecidas pela SEAPA.

A nova Inspetoria Veterinária de Caçapava do Sul é a de número 176 no Estado e existe no município a 71 anos, desde 1943.

Nenhum comentário:

Postar um comentário