segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Pedro Gaspar é eleito pela quarta vez Presidente da Câmara

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 29, foi feita a eleição da nova Mesa Diretora para o exercício de 2015. 

Com inscrição de chapa única, formada pelo vereador Pedro Gaspar (PP), para presidente, vereador Caio Casanova (SDD), vice-presidente, vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) 1º secretário e a vereadora Jussarete Vargas (PTB) 2º secretária, foi eleita por unanimidade pelos demais parlamentares. O vereador José Sidnei Menezes (Pirola) justificou sua ausência na sessão por problema de saúde.

Desse modo, na primeira Sessão do mês de janeiro de 2015 o vereador Pedro Gaspar (PP) assume a presidência do legislativo pela quarta vez, sendo que foi presidente da Câmara pela primeira vez no ano de 1993, depois nos anos de 2005 e 2009.

Com a presença do Vice-Prefeito e Secretário de Obras, Ilson Tondo, Gaspar disse em discurso que sempre que foi presidente, o Tribunal de Contas do Estado elogiou sua conduta e aprovou com louvor sua prestação de contas. 

“Vou administrar da minha forma, vou seguir os mesmos caminhos que tomei anteriormente, sempre visando o bem da sociedade. Quero trabalhar em conjunto com o Executivo, com diálogo, com entendimento entre os poderes, buscando o melhor para a comunidade caçapavana. Tentando conter gastos, pois o dinheiro que sobra aqui na Câmara, e sempre que fui presidente economizei para devolver um bom valor ao Executivo, que administrou muito bem e investiu em calçamentos de rua e melhorias para a comunidade, em parceria com a Câmara de Vereadores”, declarou. 

Após assumir o cargo quero fazer uma visita ao prefeito Otomar Vivian, algumas instituições e aos veículos de comunicação de Caçapava do Sul. Trabalho com muita transparência e gosto de me comunicar com a minha comunidade”, finalizou Pedro Gaspar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário