domingo, 7 de dezembro de 2014

Prefeito recebe o troféu Obirici de Ouro

O tradicional prêmio “ Obirici” chegou a sua 23º edição na noite deste sábado, dia 06, em Porto Alegre, no Clube Comercial, premiando os profissionais que se destacaram em 2014 com o troféu “ Obirici de Bronze” e cinco pessoas com o “ Obirici de Ouro”.
O prêmio de Ouro é para aquelas personalidades que já receberam o de Bronze e voltaram a se destacar no cenário do Rio Grande do Sul. Neste caso está o Prefeito Otomar Vivian, que recebeu das mãos do jornalista Saul Junior o troféu “ Obirici de Ouro”, por se destacar pela segunda vez como gestor público. A primeira foi em 2004 pelo trabalho realizado no IPE –RS e agora pelo seu retorno como Prefeito de Caçapava do Sul, onde a cidade segundo o Jornal Zero Hora, no inicio de 2013 era uma das piores do Estado em relação a gestão fiscal e após 18 meses o município ficou entre os que mais cresceram em relação a atividade econômica no RS, atingindo 19,57% de crescimento econômico. Além dos resultados apresentados quanto a gestão fiscal e o equilíbrio financeiro.
O prêmio Obirici é entregue as pessoas já conhecidas pela sociedade gaúcha e também aquelas que se destacam no anonimato. O Clube Comercial de Porto Alegre, a empresa Lester C & M em conjunto com um grupo de jornalistas coordenados por Saul Junior, neste ano indicaram ao prêmio muitas personalidades que se destacaram no âmbito social, onde a parte profissional ficou interligada ao trabalho voltado a comunidade.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, reunindo cerca de 400 pessoas no Clube Comercial. O anuncio com a divulgação dos ganhadores do Prêmio Obirici sairá no Jornal Zero Hora, edição desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário