terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Saiba o que funciona e o que não será realizado nos feriados

A Prefeitura de Caçapava do Sul divulgou nesta terça-feira, dia 23, o que irá funcionar e os serviços que não serão realizados nos feriados do Natal, 25 de dezembro e 1º de janeiro.
Sobre o recolhimento do lixo doméstico, a Secretaria de Obras informou que no dia 25 de dezembro e no dia 1º de janeiro, não haverá na cidade recolhimento do lixo, em virtude da folga dos garis, apenas nos dias do feriado, com isso, o serviço só irá parar na quinta-feira, retornando normalmente na sexta-feira. A folga foi solicitada pelos próprios funcionários da empresa, para poder passar o feriado do Natal e primeiro do ano em casa, com a família. Este pedido foi atendido pela Prefeitura, igual o que ocorreu em 2013.
Já na área de saúde, nos dois feriados irá funcionar somente o Pronto Socorro e o plantão de ambulância da Secretaria de Saúde, para transferência de pacientes, além do SAMU que terá plantão normalmente.
O trabalho administrativo da Prefeitura funcionará nesta quarta-feira, dia 24, véspera de Natal, das 8h as 12h e conforme decreto estadual, o expediente na sexta-feira, dia 26, será ponto facultativo, ficando somente os serviços essenciais, como plantão na saúde e limpeza urbana. O Estado publicou no Diário Oficial ponto facultativo na sexta-feira, no qual foi seguido por todos os municípios gaúchos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário